19.3.08


Reconheço sempre os meus erros.
Senão, como poderei cometer erros novos?



5 comentários:

Bandys disse...

Estou com você.
Certissímo,
errar é não se aprender nada com o erro.
Beijos

Jamille Lobato disse...

Como dissera uma pessoa em uma ocasião:
Erra 1 vez é humano!
A 2ª também... a 3ª também... rsrs8
Feliz Páscoa!!!!

PS: Estou te add aos meus favoritos ok???

Bjokas

Anônimo disse...

se erro ou acerto, não sei.Sei que és um DEUSO.DEUSO das palavras, sem ao menos me conhecer fala dos meus sentimentos, alguns que nem eu mesma conheceço.
OBRIGADA.
tb não te conheço, porém, te amo!
Aceitas?


p.s.
nem teu rosto quis conhecer pra deixar que essa ilusão perdure a doce eternidade de quem ama.Também não espero amor de volta, apenas essas palavras cheias de "minhas verdades".
Nunca assino.
Sou ANÔNIMA.

Ana Paula Nogueira disse...

E que isto sirva para tudo na vida.

bjos. Feliz páscoa atrasada!!

dade amorim disse...

Que legal seu blog, Mao! O poeminha aí à direita é seu também?
Abraço pra você.