5.3.08


Maior que meu desejo
só minha imaginação

Meu desejo de tê-la aumenta a cada dia. Parece seguir o ritmo frenético das batidas do meu coração. Parece que foi acrescentado, delicadamente, de fermento afrodisíaco.

Ela é fascinante. Encanta-me o seu corpo preciso. Não importa que tecido o cubra, vejo-o desnudo, sempre.

O perfume é inebriante. Embebeda-me. Embebedado, danço nu, poeticamente, ao som de aulos. Num delírio, começo a imaginar o que nós poderíamos fazer juntos e o desejo cresce ainda mais. Muito mais.

Maior que meu desejo só minha imaginação. Esta tem turbinas. Voa à velocidade da luz. Às vezes, torna-se quase inalcançável. Às vezes, não consigo acompanhá-la. É quando meus pensamentos ultrapassam os limites aceitos de lucidez. É quando me torno um insano. É quando escrevo!






4 comentários:

Bandys disse...

Uma imaginação que busca o desejo.
Um desejo insano de pensamentos delirantes.
Adorei.
Beijos no ♥

Ana Paula Nogueira disse...

"É quando meus pensamentos ultrapassam os limites aceitos de lucidez. É quando me torno um insano. É quando escrevo!"

essa frase diz tudo. Garanto q foi o momento que vc se encontrou nesse post. pq tbm converso com minha imaginação. e embreagada com tantas passagens tbm escrevo. e sei q cada palavra q sai da mente nessas horas é uma suspresa até mesmo para quem está escrevendo. sei pq passo por isso, sei pq tbm tenho uma mente insana, que quando ta normal se assusta com o foi capaz de fazer nos momentos de embreaguez, mas é o estado que melhor funciona. parabéns!!

sou sua fã numero 1!!!!

bjos

Anônimo disse...

Essa tua frase é perfeita:


"Maior que meu desejo só minha imaginação".


Belíssima!

Abraços, flores, estrelas..

Paula Barros disse...

Hummmmm! Gostei demais.
Imaginação é tudo........