Este rabisco do Pato Donald fiz para meu filho João, de quase 4 anos. Usei apenas caneta esferográfica Bic e lápis de cera nas cores verde e vermelho na costa de um convite de formatura. Quando lhe entreguei o desenho ontem, ele sorriu e disse: “Papai, é muito lindo!”.
João é assim. Consegue ver beleza em tudo. Até num rabisco. E tudo o que faz é belo. Até os rabiscos.
Certo dia perguntei se ele me amava. Obviamente, respondeu que sim. Eu quis saber o quanto. Correndo pela sala, sem perceber o brilho dos meus olhos admirados e preocupados que o acompanhavam a cada passo, a cada salto, respondeu num grito: “Tudo!”.
João mora com a mãe. Sempre que posso, vou vê-lo. Ontem, pude. Fomos ao parque de diversão, brincamos juntos, tomamos sorvete de baunilha, comemos sanduíche de queijo, batata frita, tomamos suco de uva e conversamos muito. Acho que hoje vou vê-lo de novo. Aprendo muito com ele.
4 comentários:
o desenho é muito bonito mesmo.
eu amei essa história do "eu amo tudo" é lindo mesmo!
te chamei algumas vezes de paizinho...mas é paizão mesmo!
Também vejo beleza no seu pato donald. Quer dizer que você tem várias veias artísticas?
Marco, curta muito João, esteja junto o máximo que puder, passa num instante.
As crianças vêem beleza em tudo, nós adultos é que atrapalhamos.
beijos nas crinças.
que lindo marco, me emocionei... vc além de ser uma paizão, é uma pessoa maravilhosa!!! quero poder aprender com vc tudo o que vc aprende com joão, pq crianças nao veem maldade em nada, e nos ensinam virtudes sem notar... bjos
p.s. se vc tver 1000 filhos, seja 1000 vezes mais louco por todos
Postar um comentário