20.1.08

metamorfose



meu coração não bate, vibra como o de um beija-flor;
meus vasos sanguíneos
tornaram-se jardins floridos;
meus glóbulos vermelhos ganharam
as cores do arco-íris;
minhas meninas-dos-olhos são voluptuosas mulheres;
meu tendão-de-aquiles agora é joelho-de-helena;
o céu da minha boca encheu-se de estrelas;
minhas cordas vocais transfiguraram-se em fios de seda;
e
as asas da minha imaginação viraram turbinas.
o teu amor transformou-me. para sempre!




(inspirado na obra de Edson Marques)




*

4 comentários:

Anônimo disse...

Que linda transformação.

Beijos

"Oncotô? (Erika)"

Joellson Braga disse...

Você se supera, a cada dia. Valeu !

Ana Paula Nogueira disse...

O amor transforma sempre, até quando não é amor, faz o príncipe virar sapo.

kkkk.

bjs

Paula Barros disse...

Eita, menino. Tá lindo. Que metamorfose maravilhosa. Ame, e ame bastante.