30.1.08

Sobre Amores

No começo eu vivia em busca da minha outra metade e só me relacionava com quem também buscasse sua outra metade. Andava perdido. E vivi amores inexpressivos.

Com o tempo descobri que eu havia nascido inteiro. A minha outra metade estava dentro de mim. Quando eu a encontrei, me encontrei por completo. A partir daí, nos meus relacionamentos amorosos, buscava preencher a metade que faltava no outro. Mas não era o suficiente. E vivi amores medíocres.

Hoje, compreendo: no amor, a soma de duas metades não é igual a um inteiro, é igual a um par de incompletos. Um inteiro e uma metade também formam um par imperfeito. Por isso, hoje só me relaciono com inteiros.
E vivo amores magníficos!


4 comentários:

Paula Barros disse...

Nossa! Arrasou. Lindo, lindo. Excelente. Parece mais que tocaram um sino dentro de mim. A cabeça está zuuuuuuuuuuuuuuummmmmm. Se achar a metade já estava difícil, imagine inteiro. Então sigo em busca de mim mesma, para ficar inteira.
belíssimo. parabéns.
beijos inteiros

Milena disse...

N�o gosto de metades, acho que isso � parte do meu ego�smo...

Ana Paula Nogueira disse...

show!!!

Anônimo disse...

PERFEITO!!!

Escreveu pouco... mas escreveu TUDO!!

Abraços