15.12.07

pessimista


era tão pessimista que ouvia no
canto dos bem-te-vis: “tris-te-vida”


3 comentários:

Anônimo disse...

escuto os bem-te-vis todo dia o dia todo. queria saber o que eles tanto vêem, para eu cantar também. Se eu visse o meu amor cantaria, bem-te-vi, bem-te-vi.....
Sinto saudade dele quando escuto os bem-te-vis. E eles insistem em cantar o dia todo....

bjs marco - neste momento só escuto os galos

Anônimo disse...

aqui é sempre cheio de bem-te-vis, houve uma época que me disseram que eles cantavam qdo alguma mulher estava grávida.
acho que moro ao lado de milhares de grávidas, eles cantam sem parar. rsrs

beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br

Paula Barros disse...

que bom saber que eles cantam por aí, fico sempre curiosa onde eles cantam. Perguntei a uma figura de Brasília, e ele não teve a sensibilidade de me responder. Deve ter achado a pergunta boba. arc.
bjs