18.12.07

hora do recreio






Fui indicado pela Erika do blog Oncotô? para concorrer ao prêmio “Eu tenho um blog de elite”. Pelas regras, tenho de indicar cinco blogs e dizer o porquê gosto deles. Abaixo, os meus indicados. Gosto de todos pela mesma razão: emocionam-me.

Em se tratando disso, do Paulinho Palavra (vivo de rir)
Microreflexões sobre o nada, do Toty Freire
Mude, do poeta Edson Marques
Oncotô, da Erika com ‘k’ e sem acento
Pensamentos e fotos, da Maria Paula

O que devem fazer os indicados

Indique também cinco blogs que você considera ‘de elite’ e explique o porquê. Vale indicar quem já foi indicado (como fiz com a Erika, por exemplo). Não vale votar em si mesmo. É exigido que o blog indicado tenha mais de um mês de existência.

Como todo meme (e eu não sei o que é isso), no post que for anunciada a indicação é obrigatório um link para o blog que o indicou (no caso, o meu) e outro para o criador do concurso (no caso, o
blog putsgrilo.com).

Depois informe ao
putsgrilo.com que você foi indicado.

A votação termina dia 31 de dezembro próximo. O resultado sai em janeiro.

As correntes foram feitas para serem quebradas, portanto, não haverá nenhum problema caso alguém não queira brincar. Continuarei lendo vocês. Todos os dias.

Abraços
Marco Aurélio Oliveira, o bom MAO





3 comentários:

Paula Barros disse...

adorei. Obrigada. Estou emocionada.
Depois vou pedir ajuda.

meu grande rei
pai do meu pequeno princípe

cheiro, abraços, beijos carinhosos

Puxe as orelhas de Toty para atualizar.

Paula Barros disse...

esqueci, olha só junto com que turma estou. Só tem gente de primeira qualidade.

Até queria fazer uma viagem real com está turma e o indicador oficial.

Vou indo, o navio já apitou, vocês vão junto. Bjs

Anônimo disse...

MAO vc é super... sou sua fã de carteirinha, desde o primeio dia que lí seu blog.. e ai babei em seus poemas, nas suas letrinhas.

Muito obrigada por me passar de novo o selo.

Beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br